segunda-feira, agosto 16, 2010

Alguma coisa acontece em meu coração...(outra vez)





A vida me trouxe de novo a São Paulo.

O que me dá muito prazer.

É sempre um enorme prazer vir a essa cidade onde morei e que sempre me recebe tão bem. Mas o problema é que a correria, para variar, é enorme.

Tenho que me desdobrar em mil para dar conta de todos os compromissos, contatos e etc. Mas ainda dá tempo de curtir a lazanha da Cantina do Roperto, no Bixiga; devorar um Bauru, no Ponto Chic; dar uma passada na Mercearia São Pedro; tomar um café na Bella Paulista e cair de boca no self-service de sopas do Gato Que Ri (de onde tirei a foto acima), que é uma benção nos nove graus da noite paulistana.
Mas não precisam ficar com a cara dos gatinhos aí de cima. Logo estarei de volta com novidades.
Fiquem com Deus e juízo!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Marco said...

Grande Julio!
Estive em São Paulo neste final de semana. Que frio da muléstia! Eu gosto de lá. Não tenho nenhum tipo de bairrismo, aliás, acho esse negócio de bairrismo uma tremenda babaquice. Não conheço nem a Mercearia, nem o Café que você citou. Mas conheço tantos outros pontos tão legais quanto. Bom trabalho por aí! E bom retorno!
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.

terça-feira, agosto 17, 2010 12:42:00 PM  
Blogger ~*Rebeca*~ said...

São Paulo e seu coração que bombeia vida.

Noite de luz, querido amigo.

Rebeca

-

terça-feira, agosto 17, 2010 11:03:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Marco e Rebeca,
valeu pela força
ab e bj

quarta-feira, agosto 18, 2010 8:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Home