segunda-feira, agosto 09, 2010

Músicas que Podem lhe Ser Úteis XIII

Você não aguenta mais trabalhar e procura uma forma de se aposentar mais cedo. Que tal por motivo de loucura?
Já dei diversas dicas neste blog. Você tentou e não deu certo?
Tudo bem, então decore bem a letra dessa música do Gil, O Roxinol (que você também deve estar ouvindo), que é uma das faixas do seu  histórico Lp Refazenda, lançado em 1975.
Quando estiver diante do psiquiatra encarregado de fazer o seu laudo, capriche num olhar de peixe morto e mande...

Joguei no céu o meu anzol

Pra pescar o sol

Mas tudo que eu pesquei

Foi um rouxinol

Foi um rouxinol



Levei-o para casa

Tratei da sua asa

Ele ficou bom

Fez até um som

Ling, ling, leng

Ling, ling, leng, ling



Cantando um rock com um toque diferente

Dizendo que era um rock do oriente pra mim

Cantando um rock com um toque diferente

Dizendo que era um rock do oriente pra mim



Depois foi embora

Na boca da aurora

Pássaro de seda

Com cheiro de jasmim

Cheiro de jasmim
 
Boa sorte! Mas se não der certo, tenho outra alternativa...Refazenda seria o nome de um sítio onde Gil, Macalé, Wally Salomão e Jorge Mautner pretendiam formar uma comunidade aqui no interior do estado do Rio de Janeiro. Que tal comentar com o psiquiatra sua loooonga passagem por lá. Qualquer um que tenha vivido nos anos 70 com este quarteto deveria ser aposentado sumariamente por motivos químicos.
 
Fala Sério!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger ~*Rebeca*~ said...

kkkkkkkkkkkk

Olha, isso aí é muito alucinógeno na mente. Mas do jeito que as coisas andam hoje em dia, é capaz do doutor achar normal.

até mais.

Jota Cê

segunda-feira, agosto 09, 2010 9:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Penso que o seu aparato pensante está com umproblema &*%23, e vicÇe precisa ser removido para o instituto dos médicos legais. A coisa é mais prática. Compre uma Eagle 5.5: é um revólver que derruba o motor de um fusca a 200 mts. de distância. Chegue ao centro de peritagem, entre na sala do médico, aponte para ele, não estabeleça contato visual. Diga "Me aposente agora seu filho da puta, ou esouro seus miolos de merda ", bem calmamente .Quando ele entregar o seu papel, seja gentil e agradeça. Vã embora. Chegue em casa e faça um cafe com leite e tome , vendo o programa da Xuxa. Depois durma um pouco.

terça-feira, agosto 10, 2010 12:14:00 PM  
Blogger Marco said...

Rá, rá, rá, rá...
Eu até sonho com a minha aposentadoria, mas não me arisco a declamar esta letra diante de um psiquiatra, com medo de que ele me interne no Pinel ou no Dr. Eiras e não deixe eu sair nunca mais de lá!
Realmente, o que esse povo consumiu de, digamos, aditivos químicos e naturais, daria para fritar bilhões de neurônios.
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.

quarta-feira, agosto 11, 2010 12:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home