sábado, junho 19, 2010

PERIGO!!!! HÁ UM NOVO VÍRUS À SOLTA NA WEB...

...as autoridades até agora não sabem informar como a coisa começou e nem quem o desenvolveu. Mas a verdade é que nunca se viu nada igual.
O viruzinho safado não causa nenhum mal aos sistemas, mas seu estrago na credibilidade da web é incaluculável.
O negócio funciona assim: uma vez instalado, o danado do vírus vasculha seu HD para ter uma idéia de quem você é. Depois, ele fica de olho em tudo o que você digita. Assim que você tecla mentiras a seu respeito, o vírus imediatamente lança uma mensagem, juntamente com uma foto sua, visando mostrar para a pessoa ou pessoas com quem você está se relacionando, sua verdadeira identidade.
E como a web sempre foi o território dos que são apenas o que gostariam de ser, o pânico em todo o mundo é enorme. Os jornais falam até em suicídios.
Vejam alguns casos de pessoas que foram vítimas e seus depoimentos:

Lotteta, a ninfeta
"Um homem disse que se masturbou pensando em mim. Já pensou que maravilha? E ainda me chamou de Lolô. Mas...êpa! Só quem me chama de Lolô é o meu marido, na intimidade. Desgraçado!"

Otávio - Empresário sério deseja conhecer moça séria para relacionamento sério
"Pelo amor de Deus! Eu tenho um nome a zelar. Pelo menos, eu acho."

Areuta - a blogueira terapeuta
"Tudo bem, quando eu exagero na vodka eu penso que sou a minha analista. E daí? Outro dia, uma menina disse que pensava em se suicidar até que leu o meu texto...ih, mas o texto era sobre minhas tentativas de suicídio e a garota não comentou mais. Fudeu!"

Barbosa (ou Lu, a blogueira fogosa)
"Puxa! Era só até eu arrumar grana pra minha operação de mudança de sexo. Pô, sacanagem!"

João, do Blog Diário de um Garanhão
"Tá certo! A maioria dos posts foi tudo mentira. Mas eu juro que consegui fazer uma gartoa de programa gemer de dor. Foi verdade! Tá bom, ela sofria de reumatismo. Mas que gemeu, gemeu."

Gerson, criador da comunidade Tenho MBA, Logo Existo, no Orkut.
"Porra, mermão! Vai dizer que tu nunca enfiou o pé na jaca numa festa de final de ano na empresa e dublou o Abba, cantando Dancing Queen? Tudo bem, a empresa era minha, mas isso não tem nada a ver, porra!"
Teka (ou Paulão), do Blog do Casal Feliz
"E agora, sem a grana dos patrocinadores como vou pagar a pensão pra vagabunda da Teka? Alguém pode me dizer?"
Adamastor (ou Dj Nonô) do Blog do Pancadão
"Meu filho, minha incontinência urinária melhorou e meu Alzheimer regrediu. E as tchuchuquinhas eram tão bonitninhas comentando! Só senti a falta da Wilza Carla, da Derci, da Virgínia Lane, da Emilinha..."

Dona Maria (que atende no MSN por Goreti Boquete)
"Tá, então você quer uma explicação lógica para o que eu fazia. Então, dá uma olhada no que eu tenho toda noite dormindo do meu lado e vê se  tá bom pra você e não me enche o saco!"

Julio Corrêa, do Blog Bala Perdida
"Tá olhando, o quê? Sou fodão mesmo! Malandro pra sessenta! Dou nó em pingo n´água e na cama faço pedir a rego. Se não acredita, cai dentro que não vai ser mole pra tu."

É que eu descobri como enganar o vírus. É só falar a verdade que ele inverte para o que você gostaria de ser.
Fala Sério!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Marco said...

RÁ! RÁ! RÁ! RÁ!...
Ah, mas se esse vírus se dissemina... O que ia ter de gente desmentida, com cara de tacho na rede...
Excelente ideia, amigo Julio. Uma porrada na cara de tanta mentira que anda circulando pela rede nos dias de hoje.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

segunda-feira, junho 21, 2010 5:11:00 PM  
Blogger ~*Rebeca*~ said...

Esse post foi engraçado demais...ahahaha. Bom mesmo!


-------------------

Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Maravilhosa noite, querido amigo.


Rebeca


-

terça-feira, junho 22, 2010 6:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home