Pedalando & Clickando & sentindo a emoção
Mas dá pra ir de carro ou a pé (para os mais em forma). Vá de qualquer jeito. Eu recoMENdo.
Marcadores: Cidades
Totalmente disparado no mundo.
Mas dá pra ir de carro ou a pé (para os mais em forma). Vá de qualquer jeito. Eu recoMENdo.
Marcadores: Cidades
ELE: Não diga isso. Você sabe que é recompensada pela grana que me dá.
ELA (rindo): Será?
ELE: Me espere acordada hoje à noite eu te mostro.
(Beijos)
Este diálogo até poderia, mas não está em nenhum dos meus livros e nem em uma das minhas peças. Foi ouvido por mim e outras pessoas esta semana na fila única de um caixa, de uma drogaria, em pleno Centro do Rio.
Vou fingir que sou moderno:
As pessoas não estão sofrendo de superexposição em fase terminal, afinal, em relação ao caso acima, todo casal precisa discutir sua relação. Se for numa fila de drogaria, melhor ainda. Entre pacotes de fraldas, Prestobarbas, vicvaporubis e sabonetes Niveas é muito mais romântico!
Marcadores: Vida moderna



O quiosque foi reformado e apesar dos preços "turísticos", dá para comprar um lanche e se esticar, enquanto a cidade lá embaixo, faz o resto...
Uma vez, li em algum lugar que o Rio visto de cima é uma aula de geometria. Talvez seja exagero, mas poucas cidades têm formas tão exuberantes. Como a do bucólico bairro da Urca. Uma ilha de paz na beira da Baía de Guanabara.



Em resumo, aproveitando a extraordinária luminosidade que, no Rio, só é encontrada no outono/inverno, fui conferir as mudanças lá em cima, no último final de semana e aprovei.
Vale a pena pegar o bondinho...


E tenho dito.
Marcadores: Cidades

Marcadores: Cidades
Marcadores: Comportamento