quinta-feira, novembro 09, 2006

Wild Side



12 Comments:

Blogger Milton T said...

Ótimo aperitivo!

Bom finde!

sexta-feira, novembro 10, 2006 9:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Buenas.
Vou aguardando o livro, meu caro. Indicação dum tal Júlio César Correa que passou no meu blogue e ranqueou os três melhores contistas do país num texto sobre o Dalton Trevisan. =)
Qual o seu e-mail para mandar meus contos que vão sendo escritos sem pressa alguma?
Grande abraço do amigo distante.

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:01:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

O cinema brasileiro melhorou muito...acho que poderia ter uma posicao melhor..temos ate um astro internacional...bom fim de semana

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Triste realidade esta,hem JULIO.
Parabens!!
Abração!

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:41:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

vai ser um puta livro... não conheço o Rio, não reconheço os nomes de ruas... está ambientado aí?
será um noir carioca?

sexta-feira, novembro 10, 2006 4:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

concordo sim... é uma cena belíssima e completa a atmosfera do texto, fazendo uma bela homenagem às meninas, esses seres iluminados da noite... é uma imagem viva no texto... pode-se acompanhar a narrativa e continuar imaginando o que elas estaram fazendo agora...

sexta-feira, novembro 10, 2006 8:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte com o livro. E agora estou em mais uma fase da promoção. Nossa, eu tava lendo o seu texto e achei muito bom... Vai ffazer sucesso...

Abs

sexta-feira, novembro 10, 2006 10:57:00 PM  
Blogger Jéssica said...

Jéssica?????
Pôxa...rs...
Logo Jéssica?
Ó, palavra keu num to passando fumo e nem to na paredinha...rs... mas tou precisando de grana pra caramba...
Bom final de semana, beijo*.*

sábado, novembro 11, 2006 12:05:00 AM  
Blogger Vera F. said...

Júlio, sei que existem essas situações na real, mas me sinto tão desconfortável. Não é preconceito, é vontade que isso não existisse. Acho deprimente!
Quando sai o seu livro?

Bjos.

sábado, novembro 11, 2006 11:49:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Triste realidade essa nossa. Beijocas desanimadas

sábado, novembro 11, 2006 3:37:00 PM  
Blogger Jôka P. said...

Vim ler seus posts e lhe deixar um abraço.
Tudo nota 10 !
(hoje estou praticamente uma Marcia de Windsor)
Abç!
Jôka P.

domingo, novembro 12, 2006 6:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sem trocadilho com a editora, muito bom o texto! Voa aguardar o livro.

terça-feira, novembro 14, 2006 6:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home