segunda-feira, junho 05, 2006

Enquanto isso, em algum lugar na noite do Rio...


"Vinte horas. Sábado. Restaurante na Lagoa. Ainda chovia quando Marcela chegou.
MARCELA: - Boa noite.
EU: - Boa noite. Tudo bem?
Marcela era uma quarentona, classe média. Como a maioria. Bem vestida, cabelos louros e lisos. Tinha um sorriso sincero. Diferente dos outros.
MARCELA: - Você chegou há muito tempo?
EU: - Uns dez minutos.
Marcela, já sentada, me examinava com um sorriso curioso.
MARCELA: - Você é muito bonito. Se fosse mais jovem eu acharia que...
EU:- Que sou um miché?
MARCELA: - Isso.
Já dava para perceber que teria trabalho com ela. Só não imaginava o quanto. Sorri meio de lado e depois a encarei. Não nos olhos, mas...em algum ponto entre os olhos. Aprendi isso com a Clara, minha cliente psicóloga.
EU: - Mas eu não sou um prostituto.
MARCELA: - Tá certo. Posso perguntar o que você é, então?"

(Quer saber o que ele é, na verdade? Então aguarde o lançamento do meu livro Crimes e Perversões . E para alimentar ainda mais a sua mente maldosa, o título deste conto é Vinte Nove Centímetros)
Tô ficando atoladinho...
Bem, meus queridos amigos. Esta semana não haverá mais posts. Estou até aqui de trabalho. Isso já vem acontecendo há algum tempo, vocês têm percebido que nem tenho tido tempo para responder aos comentários e ido visitar todos vocês. Então, cheguei a conclusão de que, quando é assim, é melhor parar. Só preciso de um tempo para botar ordem na casa, já que estou envolvido em vários projetos ao mesmo tempo.
Além do mais, o meu monitor está me ameaçando. Estamos prestes a entrar em luta corporal. É um saco ter que navegar com a tela toda em verde...não, azul...não, rosa...não, amarelo-canário...aquelas coisas! É hora também de trocar de monitor.
Em resumo: volto quando puder. Com tempo de fazer tudo o que gosto e cheio de novidades, como o lançamento da Bagatelas. Que foi tudo de bom! E tem as fotos!
Até lá!
Se cuidem e juízo!
Beijos

13 Comments:

Blogger Palpiteira said...

Entendo perfeitamente e aguardo sua volta, ansiosa por novidades.
Bom trabalho e sucesso.
Beijos.

segunda-feira, junho 05, 2006 8:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esquenta não,JULIO, estas coisas acontecem. Semana passada tbem fiquei com o pc meia boca,hehehe
Uma otima semana a vc. Abraços!

segunda-feira, junho 05, 2006 9:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Buenas.
Julião, ansioso pelas notícias do lançamento da revista. =)
Valeu pela conversa de ontem, no MSN. E boa sorte com teus projetos.
Abração.

segunda-feira, junho 05, 2006 11:06:00 AM  
Blogger Barbara said...

Isso que você faz é tortura! E depois ainda me pede juízo???? Nãnãninãnão!

Boa semana desatolada pra você.

Beijos

segunda-feira, junho 05, 2006 11:24:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Julio, querido, boa sorte com os projetos!!!!!

Adorei o lançamento da Bagatelas ;0)

Beijos e boa semana,

MM

segunda-feira, junho 05, 2006 2:55:00 PM  
Blogger Milton T said...

JULIO QUEREMOS LERMAIS TRECHOS EM BREVE. VOLTE COM A CARGA TODA.
ABRAÇOS

segunda-feira, junho 05, 2006 6:58:00 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Ele é um vesguinho?? (rs*)
Vou esperar o seu retorno!! Aproveite e tire a poeira dos móveis!! Beijus

segunda-feira, junho 05, 2006 7:55:00 PM  
Blogger Vera F. said...

Júlio, pare o tempo que for preciso para desenvolver seus projetos. Voltes quando puder. Mas de vez enquando visita os amigos.
Boa sorte.

Bjos.

segunda-feira, junho 05, 2006 8:08:00 PM  
Blogger Nil Borba said...

Olá, convite!!

Venha dividir comigo essa alegria...

Uma ótima semana pra vc
beijos

segunda-feira, junho 05, 2006 9:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Recarregue energias, dê tempo ao tempo, reorganize seus dias e volte, estou aqui esperando...
Quanto ao pedacinho do conto,claro que vou querer o livro,afinal 29 cm não se joga fora,rsssss
Linda semana e ótimos dias,
beijossssssssss

segunda-feira, junho 05, 2006 10:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

que trabalho termine logo!!!!

terça-feira, junho 06, 2006 11:52:00 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Júlio, se não vai postar todos os dias - olha eu dando pitaco...porque não muda o sistema de visualização da hora, adicionando o dia ê mês?
Se não souber: clica em settings,
depois clique em comments e depois em comments timestamp format
Penso que isso será bom caso queira saber quando viemos aqui!
Boa semana! Beijus

terça-feira, junho 06, 2006 11:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passei para deixar uma beijoca!

Cuide-se,

MM

quinta-feira, junho 08, 2006 2:39:00 AM  

Postar um comentário

<< Home