quarta-feira, outubro 21, 2009

Músicas que podem lhe ser úteis - IX

Você quer se aposentar sem ter tempo de contribuição ainda e não sabe como. Eu já dei uma dica aqui. Não deu certo?

Tá legal. Então, faça o seguinte:

1) Decore a letra dessa musiquinha que você deve estar ouvindo e que tem o singelo título de AA UU. Está no álbum Cabeça de Dinossauro, da banda paulistana Titãs, lançado em 1989.


AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!
Estou ficando louco

De tanto pensarEstou ficando rouco

De tanto gritar...(2x)
AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!
Eu como, eu durmo

Eu durmo, eu como

Eu como, eu durmo

Eu durmo, eu como...
Está na hora de acordar

Está na hora de deitar

Está na hora de almoçar

Está na hora de jantar...(2x)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!
Estou ficando cego

De tanto enxergar

Estou ficando surdo

De tanto escutar...(2x)
AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!
Não como, não durmo

Não durmo, não como

Não como, não durmo

Não durmo, não como...
Está na hora de acordar

Está na hora de deitar

Está na hora de almoçar

Está na hora de jantar...(2x)
AA! UU! AA! UU!AA! UU! AA! UU!


2) Depois, no meio do expediente, vai até o banheiro. Tire TODA a roupa e descabele o cabelo;

3) Faça aquela cara como se o seu remédio tarja preta tivesse acabado há dias e a crise de abstinência estivesse começando;

4) Por final, saia do banheiro e volte para o local de trabalho cantando bem alto, a plenos pulmões, pulando e dançando, enquanto pensa nas horas a mais que você vai dormir, as praias que você vai pegar, as viagens que vai poder fazer, enfim, no quanto você vai ser feliz.

E se não der certo? Bem, pelo menos você vai se ver livre dos seus companheiros de trabalho, pois eles devem ser loucos e serão internados.



Fala sério!!!!

Marcadores:

6 Comments:

Blogger ~*Rebeca*~ said...

E eu pensei que só eu era a doida...ahahahaha.

Adorei!

E boa viagem, querido amigo.

Rebeca

-

quarta-feira, outubro 21, 2009 10:48:00 AM  
Anonymous DO said...

kkkkkkkkk...imagine a cena!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009 12:05:00 PM  
Blogger Marco said...

Olha, amigo Julio... Se eu deixar o barrigão despencar, vão rir tanto que a intenção de parecer doido e ser aposentado cedo vai pro espaço. Aqui a minha volta, se alguém ficar pelado, liberar banhas e celulites a criatura vai ser rapidamente internada... Num Spa!
Mas que a sua cena é engraçada, ah, isso é.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

quinta-feira, outubro 22, 2009 3:39:00 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

ahahahhahahaahh...se comentários.

sexta-feira, outubro 23, 2009 3:21:00 PM  
Anonymous MoizaCARTUNS said...

hauahauahaa... e não vai dar certo, ainda. Nem com tempo de contribuição, insanidade mental atestada, idade avançada... a gente consegue se aposentar rápido :P

Mas a dica é muito boa. Tem uma hora em que a gente até tem vontade de fazer esse tipo de coisa no trabalho, na fila do banco, no trânsito, etc, etc, etc. Estamos num mundo louco, mesmo...

Abraços o/

terça-feira, outubro 27, 2009 8:48:00 PM  
Anonymous Chuvinha said...

De médico e louco todos nós temos um pouco...kkkkkkkkkkk

domingo, novembro 01, 2009 10:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home