segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Encosto de Princesa

"Alô, Hollywood? Vocês me devem esta."

Não assisti nenhum dos principais premiados, mas A Rainha, do Stephen Frears, sair apenas com melhor figurino foi uma injustiça histórica. Quando olhei o resultado, imediatamente me perguntei se os críticos realmente assistiram ao filme. Se assistiram, ao ver o desempenho magistral de Hellen Mirren, na pele de Vossa Majestade, eles só se preocuparam em ver se a atriz estava vestida adequadamente?
Diana deve se transformado numa pomba-gira.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois é... no mais eu acho que foi tudo normal. Fora o Transformers ter perdido o Oscar de Efeitos Especiais pra Bússola de Ouro, né? Isso foi o cúmulo. Como disseram num fórum por aí, "urso polar eu vejo em Lost, pô!"

Cheers!

terça-feira, fevereiro 26, 2008 5:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não assisti a nenhum dos indicados e ,confesso,não me empolguei a ve-los.
Achei uma edição fraca esta do OSCAR.
Abração,JULIO!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 7:17:00 AM  
Blogger Unknown said...

Mas ela não ganhou o Oscar por esse filme no ano passado???

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 4:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home