terça-feira, fevereiro 19, 2008

Músicas que podem lhes ser úteis - Parte IV

Tá certo. Você já está cansado de trabalhar e pensa em se aposentar mais cedo. Mas não tem o tempo mínimo exigido pela previdência. Então, só por incapacidade, certo? E aí você pensa...e se eu desse uma de louco?


Pois a letra dessa música pode lhe ser útil na entrevista com o psicólogo do do INSS.


No fim da noite

Eu escuto o caçador

Com seu revólver

Apontado pra a lua

Ou meu cabelo

Preciso me esconder

Na tempestade ou no chão

Sei que ele vem me procurar...

Não tenho medo

Eu só quero ir em paz

Com minha sombra

Eu só quero aquela lua

No fim da rua

Não deixe o caçador

Mirar em cima de você

Ele quer achar seu coração

Talvez o caçador

Não tenha tempo de atirar

Quando de repente amanhecer...


Decore e boa sorte!

* Caçador, Lô Borges, do famoso disco Tênis, que completou 25 anos no ano passado.

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Devidamente decorada e guardada no meu arsenal de maluquices insandecidas!

Cheers!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008 7:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home