Generosidade

"Uma noite destas, vindo da cidade para o Engenho Novo, encontrei num trem da Central um rapaz aqui do bairro, que eu conheço de vista e de chapéu. Cumprimentou-me, sentou-se ao pé de mim, falou da lua e dos ministros, e acabou recitando-me versos. A viagem era curta, e os versos pode ser que não fossem inteiramente maus. Sucedeu, porém, que, como eu estava cansado, fechei os olhos três ou quatro vezes; tanto bastou para que ele interrompesse a leitura e metesse os versos no bolso."

E por falar em generosidade, a família blogueira é linda mesmo. Poucas horas depois de eu chorar porque não conseguia ter um selo do bala, já apareceu amigos querendo me ajudar. Gente da melhor qualidade como a Vera Fróes, láááááá de Santa Maria (RS) e a Cilene lááááááááá da Noruega. O Jôka, do Avenida Copacabana , me indicou o site certo e até ajeitou a foto pra mim. Foi uma prova de generosidade que não se vê muito por aí no mundo real. Mas que se encontra aqui, no virtual. Eu poderia gravar um mp3, no qual eu cantaria Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada...., mas seria uma tremenda ingratidão. Vocês não merecem isso! Mas merecem o meu sincero abraço e um grande OBRIGADO. Essa generosidade certamente irá se converter em momentos felizes para vocês e suas famílias. Podem acreditar nisso.
Bem, o selinho está ali do lado pra quem quiser usar. Pensei em colocar uma foto mais relacionada ao título deste blog, mas vocês sabem que o povo gosta de falar e com certeza apareceria um chato dizendo que estou fazendo apologia à violência, etc. Aquelas coisas! Então ficou este simpático Ipod mesmo. Usem e abusem.
Para terminar, um aviso: Voltei a me atolar. Por isso, novos posts e visitas e comentários nos blogs alheios ficarão temporariamente mais raros. O que fazer? A gente precisa ganhar a vida.
Um abraços em todos.
11 Comments:
Julio vc é frequentador de sebos? Esse site mostra vários deles, com a relação de livros, por região!
http://www.estantevirtual.com.br/
Abçs
Valeu, Milton. Vou dar uma olhada
gd ab
Júlio,
eu já conheço o Domínio Público e há tempos venho recebendo e-mails dizendo o mesmo. Em todo caso, vez em quando o acesso para dar a minha contribuição.
Quanto à "família" blogueira é mesmo demais, não é? A gente encontra tanta receptividade; tanta disposição em ajudar, em dar uma força; recebe tanto carinho, que até hoje evito usar o termo "virtual", pois do outro lado são pessoas reais como você e eu, e felizmente, a maioria do bem mesmo.
Devo muito aos amigos feitos através dos blogs. E minha afeição por todos é forte e verdadeira.
Abração.
Júlio! Te "vi" no blog do Zequinha e te segui´por conta do comentario que gostei muito. Descubro agora que vc não é um desconhecido. Já estive aqui! Então hoje te redescobri e me redescobri gostando muito de te ler.
Sua escrita tem um dinamismo que vai carregando a gente. Qdo percebi, alguns minutos já haviam se passado e eu já estava no final da página! Delícia isso!!! rs...
E porque as informações e sensações são muitas, deixo apenas meu beijo. Até!
Júlio, vou ser honesta, não sou de ir ao Domínio Público mas acho que não devemos deixar que o governo acabe com ele por falta de visitas. Já coloquei ele nos meus favoritos.
Júlio uma coisa aprendi no mundo blogueiro, a solidariedade é grande!!!Como isso não sou expert em selinho mas sou metida e faço. Simples mas faço.
Se aceita sugestão, eu diminuiria um pouco mais o selinho.
Bjos.
Blogueiro é assim, Julio.
A gente é que nem família mesmo.
Se dá força, é fiel, mas também pode brigar de rolar aos socos.
Corta link, fica de mau, não se fala, mas mantém sempre o respeito mútuo. Que nem surfista. Ou puta.
Teu selo ficou superbacana, modéstia a parte sou um make-up artist.
Vai ver como muuuita gente vai adorar colocar esse IPod branquinho nos links dos blogs.
Abç!
(Se der lotação esgotada no Bala e sobrar fila aqui na sua porta, manda fãs lá pra mim.)
Vera tem razão.
Too big.
Mandei um menorzinho pra avaliação do chefe da casa.
Pior que nem vou contribuir para que o site continue no ar, Julio, querido, pois livro eu gosto de pegar, cheirar, essas coisas, rs*
E sim, você razão, a família da blogosfera está cada vez mais generosa, dê um pulinho do Fina Flor e veja o que ganhei ;o)
beijocas e boa semana, dear
MM
meu velho foi mal...trabalhei no hotel hoje e nao rolou o guarana groove...tava tao cansado ontem que viajei e nao pus um aviso aqui...
foi mal...
grande abraco e obrigado pelo carinho.
Foi um prazer...obrigada vc por existir no meu mundo virtual..
É muito bom estar aqui, na net, no mundo dos blogs, conhecer pessoas, trocar idéias e carinhos. É muito bom ter vc por perto. Obrigada pela constância. Lá tem sempre uma coisinha gostosa...rs... Boa 4a. feira pra vc...Beijosssssss
Postar um comentário
<< Home