sábado, janeiro 05, 2008

O Caso Elizabeth Lewd


"Bem, tudo começou no momento em que Ana Maria Lewd entrou em meu consultório. Estava acompanhada de Elizabeth, sua única filha. A garota tinha um ar tímido, mas notei que ela olhou para o meu pau quando fui cumprimentá-las.
Você sabe, sou um especialista em casos de problemas sexuais. E Ana Maria era a minha cliente mais rica. Por isso, cobrava-lhe um pouco mais caro do que os outros pacientes e tentei ser educado, fingindo não notar o comportamento constrangedor da jovem.
No dia anterior, Ana havia me procurado para falar desse estranho hábito da filha.
“É difícil para mim, conversar a respeito”, havia dito.
“Mas só poderei ajudá-la se souber o que está acontecendo”, falei.
Eu já estava acostumado com a dificuldade dos pais em revelar os problemas dos seus filhos. Porém, mais tarde, teria que admitir que o caso de Elizabeth era mesmo delicado..."
Quem será, na verdade, o analista e o analisado nesta história do conto, que tem o mesmo título deste post? Histórias passadas em consultórios psicológicos sempre foram instigantes para mim. Essa tem um igrediente...picante. Por isso entrou no Crimes e Perversões, o meu livro de contos policiais. E picantes. E que pode ser adquirido pelo juliocorrea19@gmail.com

Marcadores: