sexta-feira, dezembro 14, 2007

29 centímetros


"Vinte horas. Sábado. Restaurante na Lagoa. Ainda chovia quando Marcela chegou.
MARCELA: - Boa noite.
EU: - Boa noite. Tudo bem?
Marcela era uma quarentona, classe média. Como a maioria. Bem vestida, cabelos louros e lisos. Tinha um sorriso sincero. Diferente dos outros.
MARCELA: - Você chegou há muito tempo?
EU: - Uns dez minutos.
Marcela, já sentada, me examinava com um sorriso curioso.
MARCELA: - Você é muito bonito. Se fosse mais jovem eu acharia que...
EU:- Que sou um miché?
MARCELA: - Isso.
Já dava para perceber que teria trabalho com ela. Só não imaginava o quanto. Sorri meio de lado e depois a encarei. Não nos olhos, mas...em algum ponto entre os olhos. Aprendi isso com a Clara, minha cliente psicóloga.
EU: - Mas eu não sou um prostituto.
MARCELA: - Tá certo. Posso perguntar o que você é, então?"

O que será que ele é, então?

Sei que as pessoas que freqüentam este blog não tem a mente suja e não estão pensando besteira. Mas quem quiser saber como a noite desses dois acabou, só lendo este conto - que tem o o título deste post como título - do meu livro Crimes e Perversões, cuja a terceira edição já está para sair. Garanta o seu pelo juliocorrea19@gmail.com.

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Vivien Morgato : said...

ah, seu miserável....rs....to em cólicas pra saber..;0)

domingo, dezembro 16, 2007 9:44:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Viven,
kkkkkkk O final deste conto é surpreendente.
bjs

segunda-feira, dezembro 17, 2007 5:52:00 PM  
Blogger david santos said...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se está a realizar hoje, dia 17, em prol da menina Flávia

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

segunda-feira, dezembro 17, 2007 9:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai,JULIO,vc e a curiosidade q me mata,heheheh

Abração!!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

terça-feira, dezembro 18, 2007 11:51:00 AM  
Blogger Nil Borba said...

Hoje,m estou passando pra deixar um abraço bemmmmmmm apertado e agradecer seu carinho durante todo esse ano.

Julio, vc sempre demais!!kkkkk

Beijos
Feliz 2008!!

quinta-feira, dezembro 27, 2007 10:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home