segunda-feira, abril 03, 2006

Vingança, teu nome é mulher


Primeiro deixa eu contar uma história pessoal.
Há muitos anos eu tinha uma tal de Leila S.. Leila tinha uma amiga feia que transava teatro; eu gostava de samba. Um sábado fomos convidados para um churrasco com direito a roda de samba, no subúrbio. Leila S. disse que iria ao teatro com a tal amiga feiosa. Fui sozinho ao churrasco. Na volta, um casal amigo me deu uma carona até o Méier para eu pegar um ônibus até o Flamengo. Dormi no ônibus e fui parar no ponto final, em Copacabana. Peguei um táxi para casa e vi Leila S. com um cara numa cena romântica em um bar.
Cuidado com Leila S.. Hoje ela deve ter uns 41, 1,6m, cabelos negros e lisos, anista de sistemas, divorciada, trabalha numa empresa de economia mista do governo federal, mora com a mãe e o filho na rua das Laranjeiras...O quê? você acha cafajestagem o que estou fazendo? Pois isso é fichinha perto do que a mulherada norte americana está aprontando no Don´t Date Him, girl, site onde elas colocam fotos e ficha completa de homens que costumam trair nos relacionamentos.
Com apenas cinco meses de vida, o Don´t Date Him já conta com mais de 5 mil chifrudas cadastradas e cerca de 600 mil visitas diárias para dar uma olhada nos mais de 1.500 homens fichados. "Se o FBI mantém um site listando os sujeitos mais procurados, criamos arquivo de chifradores, para que ninguém perca tempo nestas relações”, manda bala Tasha Cavelle Joseph, criadora do site, na excelente reportagem feita pelo No Mínimo.
Além das fotos e ficha completa dos chifradores, o site ainda mostra as reincidências. E se alguma mulher, durante um relacionamento, estiver sentindo aquela coceirinha incômoda na testa, pode mergulhar no link "Encontre um chifrador" e verificar se vale a pena investir na relação.
É mole?
E não acabou aí. Na lista dos fichados também há chifradores internacionais. Portanto se o amigo andou iludindo alguma pobre americana, seria bom verificar se sua ficha está limpa por lá.
Mas nem tudo está perdido, meu amigo. Dentro de alguns dias, entrará no ar a versão masculina, Don’t Date Her, Man.com.
Na verdade, a vingança é andrógena!
O quê? Qual o sentido do título deste post e da historinha do início?
Já sei, você quer saber se Leila S. me traiu para se vingar de alguma traição minha?
Melhor esquecer aquela mentirosa!
Mentiu sobre aquela amiga dela. A Belzinha não era tão feia assim.

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu entendi errado ou tu ficaste com a amiga da leila "não tão feia assim"?

kkkkkkkkkkkk!!!!!

segunda-feira, abril 03, 2006 9:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz... e esse site americano aí...

Deve ser interessante...

Vamos esperar a versão masculina.

Abração.

Se cuida.

segunda-feira, abril 03, 2006 9:52:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Cirilo,
é isso mesmo que vc entendeu. ehehehe
abração

segunda-feira, abril 03, 2006 10:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Belzinha a Feia II.kkkkkk
O que leva uma mulher a fazer um site desses? Será que diminui a dor?a vergonha?a raiva? sei não,expõe mais sua figura para o mundo,aff!
Obrigada pela visita.Voltarei para com calma e sem sono ler tudinho.
lindo dia,
beijossssssssss

terça-feira, abril 04, 2006 1:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Creio que já passou da hora de te linkar por la,JULIO.
Posso??

terça-feira, abril 04, 2006 11:44:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

A vingança é um prato que se come frio...

http://dudve.blopost.com/
blog do meu pretenso livro ou seja lá o que for.

terça-feira, abril 04, 2006 3:12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Geeeente, que loucura isso!!!!!! Se a moda pega, hahahahaha

Beijos,

MM

terça-feira, abril 04, 2006 3:25:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Clara, volte sempre.
bjs

DO,
claro que pode
abração

Edu,
sucesso com o seu livro

Mônica,
já pensou? Aqui no Brasil as haveria muito trabalho para ambos os sites.
bjs

terça-feira, abril 04, 2006 3:43:00 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Fui lá!! Fiz inscrição pra poder ver a cara dos meninos. Tudo feinho também viu?! Será que eles têm o mesmo sex appel da amiga da Leila?
Sério!! Elas contam tudo! começo, meio e fim! Uma espécie de descarrego sentimental!!
Beijus

terça-feira, abril 04, 2006 4:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fui até lá, mas ao contrário da Luma, fiquei com a maior preguiça de cadastrar e tal. Bom saber que ela achou tudo feiinho. Agora, vem cá, ser chifrada por um feioso dá raiva, hein? Ou será que, como a amiga da Leila, não são tão feios assim? ;)
Beijo.

terça-feira, abril 04, 2006 4:40:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Luma,
quer dizer que é baixaria mesmo?! Tipo programa do Ratinho nos seus piores dias? Então vai chegar por aqui!
gd ab

Cláudia,
ser chifrada por um feio nem a Leila S. merecia. Ainda mais um feio como eu. Aliás, mereceu sim, porque ela tb não era nenhuma Paris Hilton.
E viu o que a Luma falou? Palpiteiras são as mulheres do site. Vc até que é light.
bjs

terça-feira, abril 04, 2006 4:53:00 PM  
Blogger Vera F. said...

Júlio, não endosso esse tipo de atitude. Acho que a mulhar tem que aprender a se defender sentimentalmente sozinha. Ninguém me ensino mas farejo homem galinha a quilometros de distância e nunca quis nada com estes independente de serem bonitos ou feio.
Acho essa atitude igual ao dos homens machistas que ficam falando das mulheres que transaram para aparecer!

Inventam cada uma!!!
Bjos.

terça-feira, abril 04, 2006 6:21:00 PM  
Blogger Milton T said...

Puxa, além de safadas, são metidas...um dia chega a hora delas.
Abçs

terça-feira, abril 04, 2006 6:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como ja comentei, vou apenas deixar um abração, grande julio.

Excelente quarta.

;)

terça-feira, abril 04, 2006 7:42:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Vera,
vc está certa. A mulher tem outros meios de se vingar. Mulher que perde a linha espalhando para o mundo que foi traída pelo fulano é vulgar demais. Além do mais, tenho a certeza de que muitas deram motivo para tal traição. Fazer-se de vítima on line, ninguém merece. É o lado baixo da Web.
bjs

Milton,
essas mulheres, não sei não...
gd ab

Cirilo,
valeu pelo retorno. Estou meio atolado. Assim que puder apereço lá.
gd ab

terça-feira, abril 04, 2006 9:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem sabe ela achasse que de certa forma a Belzinha fosse concorrente dela? você já ouviu falar que as mulheres fazem isto? rs
Abraços.

terça-feira, abril 04, 2006 9:58:00 PM  
Blogger Barbara said...

E por que é que ainda não foi criado um site brasileiro disso???

quarta-feira, abril 05, 2006 12:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caça às bruxas, lista negra, macartismo. E a possibilidade de manipulação?

quarta-feira, abril 05, 2006 5:07:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Rubo,
obrigado pela visita. Pra entender uma mulher só paranormal.
gd ab

V.B.,
pode esperar que vai aparecer a versão brasileira.
bjs

Pecus,
este site é o verdadeiro DOI-CODI
gd ab

quarta-feira, abril 05, 2006 5:54:00 PM  
Blogger Jôka P. said...

Acho que eu conheço essa Leila...

quarta-feira, abril 05, 2006 7:51:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Vc tb Jôka?
gd ab

quarta-feira, abril 05, 2006 8:23:00 PM  
Blogger Milton T said...

Júlio, sabe que fico na dúvida . Manaus pe lindíssimo também. Adorei a riqueza de cultura daquela cidade.
Abçs

quinta-feira, abril 06, 2006 11:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home