quinta-feira, março 23, 2006

Tiroteio

"ODETE: Ah, eu só quero um pouco de alegria! A vida me obriga a rir muito.
GÉRSON: Você está muito doida mesmo!
ODETE: (Risos) Às vezes eu me sinto como aquelas mulheres do circo, que ficavam sorrindo enquanto um homem atirava facas em volta delas, lembra?
ANA: Ah, sei!
ODETE: (Teatral) Eu sou a maravilhosa Odete Escarlate, a auxiliar do atirador de facas!
GÉRSON: Que ridículo!
ODETE: Ah, ridículo nada! Acho que viver é a arte de sorrir enquanto nos atiram facas."
Trecho da minha peça Esta Noite É Verão No Inferno
E a rádio-novela feita pelo pessoal da Revista de Contos Bagatelas está cada vez mais emocionante. Neste sábado, às 11h, é a vez do gaúcho Emerson Wiskow, do 500 Dentadas.
O quê? Você perdeu o último capítulo?
Enão, mergulhe aqui.

E depois não diga que não avisei:


Nova Revista na praça!

Trata-se da Palavril. Da qual faz parte o meu amigo Guilherme Tolomei. Vale a pena conferir.

E Deu no Publish News...

Mergulhe aqui e saiba o que este importante site literário virtual falou sobre o A Arte de Odiar e o a Bagatelas.

E Por Falar no A Arte de Odiar...

Com saudade do Lacerda? Caia aqui.

8 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

"Viver é uma arte!!"
Júlio, cê tá ficando muito chique!!
Vou lá conferir os links!
Bom fim de semana!! Beijus

sábado, março 25, 2006 10:00:00 AM  
Blogger Jôka P. said...

Boa dica sobre essa bagatelas, Julio !
Não conhecia.
Vou lá ver.
Abç!
:D

sábado, março 25, 2006 11:11:00 AM  
Blogger Vera F. said...

Júlio, bom ver que vc está produzindo bastante. Boa sorte!
Vou ver os links.
Bom finde.
Bjos.

sábado, março 25, 2006 12:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito das dicas,JULIO.
Bom final de semana a vc.
Grande abraço!!

sábado, março 25, 2006 12:13:00 PM  
Blogger Avó do Miau said...

Excelente excerto, gostei muito! Você deve ser um homem de grande talento!
Um abraço,
Daniela Mann

sábado, março 25, 2006 9:50:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Luma,
chique é vc, com esse seu blog maravilhoso.
bjus

Jôka,
vc não vai perder a viagem. Daqui a pouco vou lá passear pela Avenida
gd ab

Vera,
por isso ando meio sem tempo de disparar Balas, mas o que fazer?
bjs

DO,
pra vc também.
gd ab

Daniela,
ogrigado pela visita e seja bem-vinda
bj

domingo, março 26, 2006 10:19:00 AM  
Blogger Caíla said...

JÚLIO, QUERIDO... BAGATELAS, EXCELENTE! E O POST.. ÓTIMO TB! BEIJOS

domingo, março 26, 2006 12:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Júlio!!
Td bem?!!

Aqui é o Alex, Revista Palavril.

Fico feliz q vc tenha visitado e gostada da Palavril!! Valeu por comentar e divulgar aqui no Bala Perdida..estava pra te agradecer, mas fiquei sem internet quase uma semana..maldita telemar..

Valeu, valeu mesmo!!

Agora, gostaria mt de abrir um diálogo com vc, te por a par melhor dos propósitos da Palavril, não sei bem até q ponto o Guilherme te passou do q se trata.
O email é palavril@yahoo.com.br, se possível me mande um alô p/ q em posse do seu email, eu te escreva melhor, sem me estender mt por aqui.
Um grande abraço!
Parabéns por esse espaço q manda bala!!
E mais uma vez, valeu!!

alex topini

sábado, abril 01, 2006 1:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home