sábado, agosto 23, 2008

Músicas que lhe podem ser úteis - Parte VII




Esta música foi escrita nos anos 60, época em que Candeia ainda era um policial. E de repente me dei conta de que esse grande sambista já era sabático. Por isso, se você também está dando aquela retirada estratégica para dar uma virada em sua vida, decore bem a letra desta música - que você deve estar ouvindo na voz da Marisa Monte, faixa do seu primeiro álbum, de 1989 - para o caso de não ter saco para repetir o que é ser sabático, toda vez que que lhe perguntarem o que tem feito na vida.


Preciso me encontrar


Deixe-me ir, preciso andar

vou por aí a procurar

rir pra não chorar

quero assistir ao sol nascer

ver as águas dos rios correr

ouvir os pássaros cantar

eu quero nascer, quero viver

deixe-me ir preciso andar

vou por aí a procurar

rir pra não chorar

se alguém por mim perguntar

diga que eu só vou voltar

quando eu me encontrar

quero assistir ao sol nascer

ver as águas do rio correr

ouvir os pássaros cantar

eu quero nascer, quero viver

deixe-me ir preciso andar

vou por aí a procurar

rir pra não chorar

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Lila Rose said...

Música perfeita para acompanhar o post anterior, não???

Bisous e um ótimo final de semana.

sábado, agosto 23, 2008 7:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home