sexta-feira, outubro 13, 2006

Menino(a)s, Eu Vi! (Michael Jackson Negro)

Menino(a)s, Eu Vi! (Michael Jackson negro)

Já não é novidade para ninguém que sou uma criatura pré-histórica da era paleozóica, com 47 anos (bem vividos, é claro, mas...com 47 anos) Por isso, me respeitem este senhor que já teve que enfrentar muita boy band na vida, como N´sync, Menudos, BackStreet Boys, New Kids On The Block, etc.
A primeira e única que curti foram os The Jacksons Five. E hoje, na semana em que o jornal inglês Dayly Mirror, divulgou supostas fotos de Michael Jackson vestido de mulher, em St. Tropez, aumentando os boatos de que o astro planeja mesmo se submeter a uma operação de mudança de sexo, me senti ainda mais velho. Meu Deus! Eu sou de uma época mais inocente, em que Michael Jackson era apenas um menino negro, tímido (ver a entrevista no vídeo acima, no qual ele aparece com os imrãos, cantando I Want You Back e ABC, sucessos do primeiro disco, que estavam lançando naquele ano de 1970), com uma enorme cabeleira, trejeitos delicados, com voz de menina e um talento enorme para dança...bem, vamos parar por aqui porque talvez eu fosse inocente demais e percebi que havia algo errado com o moleque. Mas eu não estava sozinho. O mundo inteiro se rendeu ao talento e a graça daquele grupo, que tinha como atração o pequeno-grande Michael, pelo qual ainda guardo grande admiração, apesar da sua sombria vida particular. Espero que ele encontre o seu caminho e volte a nos dar (sem interpretações maldosas, por favor) grandes trabalhos. Inocência? Bem, meu único consolo é ter crescido numa época em que ainda se podia ser inocente.

13 Comments:

Blogger Alba Regina said...

abc...lembra desta? pois é. eu tive um lp do michael jackson...meu deus. será q algum dia ele se tornará algum tipo de estudo? pq definitivamente não é normal. mesmo. beijo jc. ;)

sexta-feira, outubro 13, 2006 6:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não havia necessidade nenhuma de tantas plásticas!!! Estragou a vida toda, tenho pena!Apesar de tudo é um excelente artista.
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

sexta-feira, outubro 13, 2006 8:39:00 PM  
Blogger Milton T said...

Julio também tenho 47 e estava limpando minhas tralhas e achei um compacto simples do Jackson 5 com Ben e Get to be there,..heheheh.

Bom finde

Abçs

sexta-feira, outubro 13, 2006 10:42:00 PM  
Blogger Jorge Ferreira said...

a do erasmo eu tenho...(aquela musica 'e muuuiito boa!)...a do melodia nao tenho aqui mas acho que consigo...faz o seguinte...me manda teu end pelo email que vc tem ai...e eu te mando isso e muito mais!
abraco!

sexta-feira, outubro 13, 2006 11:00:00 PM  
Blogger Jorge Ferreira said...

ja tenho a musica do luiz melodia...ta no disco mico de circo de 78...digo de novo...manda end que te mando tudo...

sábado, outubro 14, 2006 1:21:00 AM  
Blogger Jéssica said...

Apesar de.... um senhor show man... lamentável...
E você né pré-histórico nada, tá bão?,,,rs,,, Bom fim de semana, beijo*.*

sábado, outubro 14, 2006 1:34:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que ele se perdeu pra sempre..ou se achou nao sei..mas nunca mais sera esse "garoto" cheio de talento...triste fim..ou quem um bom fim....sei la...

sábado, outubro 14, 2006 5:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho muito dificil,viu JULIO. Este ai não tem mais jeito não.
Abraços e otimo fds!!

sábado, outubro 14, 2006 9:13:00 AM  
Blogger Jôka P. said...

Vi o Rui Castro contando na tv que no Brasil, aquele medonho nome " Maicon ", nome super de pobre é uma homenagem ao Michael Jackson.

Gosto do artista, apesar das pirações.
Ou principalmente por isso.
Já os Maicons, tô foríssima.
abç,
Jôka

domingo, outubro 15, 2006 6:42:00 PM  
Blogger CrissMyAss said...

Esse compacto com "Ben" (trilha do sombrio filme "Ben, o rei dos ratos") e "Got to be there" foi o primeiro disco que eu ganhei na vida (sem contar aqueles coloridos de historinhas, claro).
Era pra tocar naquelas vitrolinhas portáteis, cuja tampa era o alto-falante...
O garoto cantava melhor então, era até bonito então, era um ser humano então.

sábado, outubro 21, 2006 6:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu adoro esse garoto canta pra caraca e agora q cresceu dança muito!!!!!!!!!!

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é , olhe só o rumo que esse garotinho da entrevista deu a sua vida, quando eu assisto esse 'clipe' eu fico me perguntando o porq...uma pessoa que esteve no topo, um grande astro, tinha dinheiro,fama, e era uma pessoal normal... mas pelo q parece não foi o suficiente para ele..
é uma pena.. o que eu sinto pelo Michael Jackson é PENA! e acho que se eu tivesse o poder de mudar a vida, a historia de alguém eu escolheria ele, pois não me conformo no mostro que ele se transformou.
É uma pena mesmo...

Um grande beijo =*

segunda-feira, dezembro 11, 2006 6:15:00 PM  
Anonymous Drika said...

Eu odeio quando falam essas caboseiras sobre o michael quero que fique bem claro que ele Naum era um anormal como vocês pensam eu posso afirmar que ele Naum era ele era uma criança tão inocente ele nunca disse que iria mudar de sexo ou que era gay nunca nunca

sexta-feira, dezembro 10, 2010 12:04:00 AM  

Postar um comentário

<< Home