quinta-feira, março 15, 2007

Frase que eu gostaria de ter criado



"Puritanismo: O Insistente medo de que alguém, em algum lugar, possa ser feliz."

H.L.Mencken, jornalista Americano, Sobre A Lei Seca.
***********************************
"É triste ter o desejo como inimigo."
Em compensasão, essa é minha e está no A Arte de Odiar, meu romance policial que continuo comercializandopor aqui. São 98 páginas, formato PDF bem fácil de ler. Precinho de dois chopes ou duas águas de coco: R$ 5, via depósito bancário. É só pedir pelo juliocorrea19@gmail.com e mando via email. Com direito a autógrafo.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa cara, essa do puritanismo é perfeita.
Beijos

quinta-feira, março 15, 2007 9:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boas frases, ótima temática.

Uma que eu gosto muito é do Philip K. Dick: "Realidade é algo que se recusa em ir embora mesmo quando deixo de acreditar nela."

quinta-feira, março 15, 2007 11:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

To matutando aqui com o tal puritanismo,JULIO

Abração!!

quinta-feira, março 15, 2007 2:06:00 PM  
Blogger Yvonne said...

Essa frase sobre o puritanismo foi demais, é isso mesmo. Beijocas

quinta-feira, março 15, 2007 2:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa, boa. a que eu gostaria de ter criado é aquela do Nietzsche, "O amor é o estado em que os homens têm mais probalidade de ver as coisas como elas não são".

sexta-feira, março 16, 2007 9:16:00 AM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Um personagem no 1492, depois de ter fumado o charuto (?) indígena, diz algo como "não vejo prazer suficiente aqui, pra ser um pecado.";0)

sexta-feira, março 16, 2007 7:12:00 PM  
Blogger Marco said...

As duas frases são ótimas.
Estou te devendo um comentário sobre o seu livro. Farei isso em breve. Um abraço

terça-feira, março 20, 2007 1:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home