segunda-feira, janeiro 23, 2006

Latrina


Nos meus tempos, o banheiro era a parte da casa onde tínhamos a completa intimide. Se você é homem, sabe bem do que estou falando. Tá bom, que entre as quatro paredes do quarto, podíamos desfrutar de momentos íntimos. Mas era nos banheiros que, por alguma razão que desconheço, nos sentíamos mais protegidos e podíamos curtir os nossos segredos com segurança.
Atualmente quando vejo tanta gente falando coisas pessoais aos berros nos celulares em lugares públicos, agarrando o ser amado e quase tendo com ela(e) relações sexuais nas ruas, mulheres exibindo a marquinha do biquini por sobre as calças de cintura baixa e gente se expondo sem a mínima vergonha para milhões de telespectadores nos BBB da vida, penso que a exposição pública é uma condição vital para a felicidade. É claro que não é. Mas é essa a impressão que tenho quando leio notícias como essa que acabei de ler na página do Superig. Leia e veja se o mundo não está se transformando numa grande latrina, com todos se expondo desesperadamente para chamar a atenção de outros imbecis que os imitarão?
"NOVA YORK, 23 jan (AFP) - Uma brincadeira coletiva que levou dezenas de pessoas a embarcar no metrô de Nova York usando apenas roupas íntimas acabou com a prisão de oito orgulhosos brincalhões, informou a polícia nesta segunda-feira. Um porta-voz da polícia informou que todos foram liberados, após receber advertências por "alteração da ordem pública".A brincadeira foi organizada pelo grupo Improv Everywhere, que através de sua página na internet, convidou as pessoas neste domingo a embarcarem no mesmo vagão sem as calças, percorrendo várias estações. O grupo instruiu os participantes a agirem com normalidade. "Se forem interrogados, digam que se esqueceram de vestir as calças e que sim, sentem 'um pouco de frio'. Insistam que é uma coincidência que outras pessoas também tenham se esquecido de vestir suas calças", recomendou.A brincadeira foi interrompida pela polícia, que parou o trem, ordenou às pessoas sem calças que descessem e prendeu oito pessoas.Segundo os organizadores, que criticaram a polícia por "exagerar", 160 pessoas atenderam à convocação.Outras "missões" da Improv Everywhere incluíram um falso show do grupo de rock U2 e um suposto suicida que ameaçava se jogar de uma marquise de um metro de altura, no centro de Manhattan. "


Ninguém merece!



"Não consigo aceitar a idéia de não ter conseguido o meu A Arte de Odiar"
Bem feito. Eu avisei.
Fica pra próxima.
Pra próxima semana. Quando deve sair a nova edição.
Tenha paciência que virão os comentários e as fotos dos lançamentos da Revista Bagatelas, no Rio e em Sampa.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não consigo me surpreender com tais absurdos,Julio.Pq sera???
Espero não estar me integrando às doideiras humanas.
Grande abraço!

terça-feira, janeiro 24, 2006 8:48:00 AM  
Blogger Alba Regina said...

JC, latrina, lata de lixo...socorro!
beijo.

terça-feira, janeiro 24, 2006 12:21:00 PM  
Blogger Jôka P. said...

Nesse caso a exposição íntima só é superada por aquele artista doidão que fotógrafa milhares de pelados em lugares públicos ( púbicos ?) pelo mundo afora !!!
Abçs!
JÔKA P.

terça-feira, janeiro 24, 2006 1:12:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

DO,
certamente você não está se integrando a esse lixo. Vc só está anestesiado. Também já estou entrando nessa fase.
gd ab

A,
Chame a Comlurb!!! hahahahaah
bjs


Jôka,
acho que quem fotografa e se deixa fotografar

terça-feira, janeiro 24, 2006 3:50:00 PM  
Blogger Luma Rosa said...

O ser humana não está se dando o respeito e depois pede para ser respeitado. Vai entender?
Quando comecei a ler, pensei que fosse falar do George Michael, outro que usou um banheiro público e se deu mal, poderia ter usado o de casa.
Se esse caso acontecesse na Inglaterra ate podia entender, mas NY não fica nos EUA, não é mesmo?
Beijus

terça-feira, janeiro 24, 2006 7:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ninguém merece, mesmo, Julio... Mas talvez a ocorrencia seja exatamente uma crítica "ao mundo da exposição máxima", não? É, talvez não, infelizmente os tempos são outros e as ideologias não estão mais por traz das ações... Uma pena!!!!

Beijos,

MM

Ps: A revista Bagatela está sendo vendida nas bancas de jornais do Rio????? Quase fui ao lançamento, mas não deu....

terça-feira, janeiro 24, 2006 8:33:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Luma,
não sei aonde essa exposição toda vai parar.
bjus

Mônica,
protestar contra a exposiçao se expondo é no mínimo uma bobagem. Esse tal grupo, que inclusive já praticou diversas ações pelos EUA é a expressão máxima da overdose de exposição pública que vivemos hoje.
bjs

quarta-feira, janeiro 25, 2006 8:51:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah! isso é só pra aparecer galera. a parada q todo mundo quer ser vedete hj em dia.

julio ó detetive naum apareceu, mas vou esperar a volta dele.

abs

terça-feira, janeiro 31, 2006 11:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home