quarta-feira, dezembro 28, 2005

Lacerda, o retorno

“Puritanismo: O insistente medo de que alguém, em algum lugar, possa ser feliz”
H.L.Mencken, jornalista americano, sobre a Lei Seca





O Lacerda, o detetive do meu romance A Arte de Odiar voltou a me aporrinhar. Depois de me encher o saco pra publicar suhistória lá no Bagatelas, ele me aporrinhou pra contar aqui também a sua história.
Ninguém merece um personagem deste! Diga lá, Lacerda.
MÃE
A mãe desceu de manhã, quando estávamos desfazendo o cerco ao Morro da Providência.



UM ANO NOVO FELIZ A TODAS AS MÃES
E PRA TODOS NÓS

6 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Já tinha ido lá no Bagatelas e lido o texto. Excelente! mostra um lado humano dos policiais...rs.
E mãe é tão bom, pena que não é eterna! Bom dia !!! Beijus

quarta-feira, dezembro 28, 2005 10:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quase todo mundo teve mãe.

quarta-feira, dezembro 28, 2005 11:10:00 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Luma, eu li a mensagem carinhosa que você deixou no Bagatelas. Coloquei este texto aqui hoje porque há exatamente 5 anos, minha mãe ia para o plano superior. E foi uma espécie de homenagem a ela.
bjs
Pecus, os que não têm mãe até pensam que tem. O pior é isso.
gd ab

quarta-feira, dezembro 28, 2005 9:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo texto. Obrigada pelas visitas. Feliz Ano Novo pra você.
Beijos.

quinta-feira, dezembro 29, 2005 10:22:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Valeu, Helô
pra você tb
bjs

quinta-feira, dezembro 29, 2005 10:25:00 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Feliz ano novo! Beijus

sexta-feira, dezembro 30, 2005 2:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home