sexta-feira, julho 29, 2005

Bala Perdida

Palavras
que
ferem

Mas só
os inocentes,
os adoradores de diários alheios,
os imbecis e...você sabe, os afins.
"Meu marido se apaixonou por mim e agora terá que pagar por isto"
A grande Liz Taylor ao interpretar a malvada Martha, em Quem Tem Medo de Virgínia Wolf.
...Porque em algum lugar desta cidade, uma loura com uma bolsa Louis Vuitton deve estar pensando o mesmo.
Lembrei-me de Martha, dias atrás, ao assistir pela tv o festival de baixarias, durante os depoimentos de secretárias e ex-mulheres de alguns dos vilões deste tsunami de escândalos, no qual estamos nos afogando.
Lembrei-me de Marta e lembrei-me também de um conto do meu libro de contos policiais, Crimes e Perversões. Pois, além do maremoto de escândalos, o país tem assistido batalhas sangrentas na eterna guerra dos sexos. Mulheres detonando homens, depois de assistirem passivamente aos crimes destes.
Na guerra do sexos não há vencedores, nem vencidos. Este é o mote deste conto que estou postando. Tá certo, ele é um pouco longo para um blog. Mas não tão longo quanto a história da corrupção no Brasil.

TESTOSTERONA


“A vida é como um ato sexual. Uma estranha disputa. Um pensa estar ganhando; o outro finge estar perdendo. No final, ambos ganham, ambos perdem.”Palavras escritas na porta de um sanitário público
Por alguém que sabia o que estava dizendo

Eu, às nove

Bem, eu postei e agora vou ter que pagar por isto.
Aguardo os comentários.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você pagar por isso, Julio? Que nada: quem pagou mesmo foi seu personagem do Testosterona (he, he, he).
Gostei muito do conto. Os diálogos são ótimos e há umas "sacadas" que me agradaram muitíssimo.
Agora só me resta desejar que você continue!

Abraço,
Wagner

sábado, julho 30, 2005 10:51:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Julio querido já te linkei na minha terra desolada, q começa a ser ocupada e a receber os amigos.

domingo, julho 31, 2005 1:01:00 PM  
Blogger Bel said...

Gente, que viagem... adorei!

sexta-feira, julho 28, 2006 7:46:00 AM  

Postar um comentário

<< Home