Que falta você faz...
“A mulher virtuosa é triste e seca”
O Teatro brasileiro tem sobrevivido, mas a vaga que o Nelsão deixou, ainda não foi preenchida. Se quiser saber mais sobre ele, mergulhe aqui.
Pegação
Totalmente disparado no mundo.
Disparado por Julio Cesar Corrêa à s 14:43
Gosto de ler e de escrever. Participei da antologia Contos do Rio, promovido pelo o jornal O Globo, em 2004, e tenho dois livros A Arte de Odiar (romance policial) e Crimes e Perversões (de contos)
5 Comments:
Como é que essa peituda turbinada ainda se aguentava em pé ?
Ainda tinha pé ?
Abçs !
Adorei o seu comentário no avenida.
Ganhou o prêmio de melhor blog-comentarista !
:D
Valeu, Jôka. Pela visita e pelo prêmio.
gd ab
querido julio, muito obrigada por ter aparecido lá no pérolas...foi uma honra.
olha, seus textos não são fáceis. estou aqui pensando em algo a dizer...é a pura verdade estas mulheres que estão na noite à caça só faltam usar um crachá mesmo...esta teve a sorte de ter lhe restado a boca. para grande maioria depois de uma noite destas, não resta muito pra contar a história. fui atingida...vou me recolher pra matutar mais um pouquinho! beijo grande!
Oi, Julio Cesar,
Nunca faço planos fora do comum para a minha vida. Nada de grandes conquistas, ganhos maravilhosos, felicidades fora do comum, delírios. Apenas penso em viver!
Desfrutar da minha família, curtir minhas doces manias, curtir nossos blogues, receber suas visitas, responder ao seu comentário, sentir esse carinho simples e gostoso. Retribuir!
Seguir fazendo a minha querida Arquitetura, minhas pequenas obras, algum dia, quem sabe tentar escrever, entalhar as minhas madeirinhas, essas coisinhas a tôa!
Nunca possui grandes ambições! Sou um quase exemplo a não ser seguido. Quase um modelo a ser evitado. Mas, com muita paz e muita felicidade.
Essa mesma Paz, outro tanto de Felicidade e todas as Realizações, com a dimensão que cada um queira imaginar para si, é o que desejo a todos ao amigo e sua família.
Forte abraço.
fernando cals
FELIZ NATAL PARA TODOS!
Fernando,
que você continue assim. Já de bom tamanho. E lhe desejo td em dobro. Um Natal de paz e felicidade, pra você e pra toda a sua família. Daqui a pouco vou lá obeservar o que rola no Observatório.
gd ab
Postar um comentário
<< Home