Viagra Sonoro
"Coloquei-a sobre a pia. Ela abriu suas pernas e o que havia entre elas me excitou ainda mais. Atraquei-me com ela com violência, como um bicho. Fodemos sujos como os bichos; sórdidos como os humanos. Quando terminamos e a vi sair, me sentia realmente mais forte e poderoso. Era como se tivesse o poder de salvar vidas. Eu havia sido bom o bastante para curá-la."
Trecho do meu conto O Caso Elizabeth Lewd, do meu livro Crimes e Perversões, a ser lançado em breve.
Nos anos 70, velhos boêmios cariocas costumavam dizer que não existia mulher difícil e sim cantada mal dada. Atualmente eu adcionaria: e também trilhas sonoras erradas.
Músicas sensuais que servem de pano de fundo para um momento romântico ou sexual, não são coisas novas. Nancy Sinatra cantando Fever ou Let´s get it on e Sexual Healing do mestre Marvin Gaye são exemplos. Mas com o aparecimento do vídeo-clipe, a coisa cresceu.
Cherish The Day é do cd Love Deluxe e tocava muito em motéis, em 1992. O curioso é que, ao contrário das outras canções citadas, ela nem tem uma letra com apelo erótico, mas a melodia é de uma sensualidade tão envolvente que nem mesmo septuagenário durante uma crise de depressão conseguiria ficar indiferente.
Convide aquela pessoa especial para um jantar a meia luz, um bom vinho e Sade surrando esta canção ao fundo e depois me conte o resultado.
O vídeo é uma beleza. E caso você esteja sozinha(o), com essa música acontece algo estranho. Mesmo que você a esteja ouvindo no rádio de um fusquinha, em meio a um engarrafamento, será como estar num conversível importado, correndo pelas areias de uma praia deserta. Ela faz você viajar, faz você se sentir sensual, faz você se sentir bem, faz você massagear a sua alma, o que muitas vezes, é melhor do que muito sexo que há por aí. É como fazer sexo consigo mesmo sem utilizar as mãos.
Por isso, faça um bem para sua alma. Aperte o play, aperte o pause e dê um tempo. Vá fazer outras coisas, enquanto o vídeo é carregado. Relaxe, abra um vinho ou cerveja, sei lá! Depois paperte o play de novo e tenha um loooooooongo prazer.
***********************
*** No resto da semana não vai haver mais posts. Vou dar um pulinho em Sampa e volto já. Fiquem quietinhos. Até a volta. Fui!
19 Comments:
fORA O CONVERSÍVEL A BRISA DO MAR, AJUDA MUITO...VCS SÃO PRIVILEGIADOS...O POP ART SEMPRE SERÁ COPIADO JULIO, PORQUE É GENIAL!
aBÇS
Milton, com toda a certeza, ainda mais tendo Sade cantando pra você.
gd ab
Pelo trecho, o livro será ótimo
Realmente a musica é muito sensual. O video é show,JULIO...
E tenha uma otima viagem aqui pela cidade cinzenta,heheheh
Abração!
Feliz escolha, amigo Julio. A música nos faz sonhar... belo o vídeo! Os sons, assim como as palavras, nos acompanham ao longo de nossa existência e a música certa para o momento especial complementa a magia do instante, qualquer que seja ele. Cada um de nós "vibra" em um tom e a combinação correta com outro, ou outros tons, estabelece a perfeita harmonia musical de uma comunidade.
Grande beijo e até a volta.
Saudaaaaaaades [e inveja de você que foi para Sampa, rs*]..... Espero que esteja tudo bem, moço.
A música realmente é envolvente e o clipe belo [adoro imagens em pb].
Essa batida, essa melodia é provocante, mesmo.... Creio que a Sade de 2000 chama-se Jos Stone, conhece?
beijocas e até,
MM
Ps: Minha Internet finalmente foi instalada e cá estou, teclando da casa nova [ainda bagunçada, rs*]... Não aguentava mais ficar desplugada, sem ler os amigos, efim...
Buenas.
Julião, olha a coincidência: essa noite, enquanto procurava um DVD no armário, encontrei um VHS do Marvin Gaye cantando em Amsterdam.
Puta show. =)
Se cuida, e sinta-se em casa aqui na terra da garoa.
Grande abraço do amigo distante.
Essa música da Sade é o que há de melhor no que eu chamo de lets F... Entrou na trilha sonora que eu fiz com esse nome.
A propósito, boa estadia aqui em Sampa! Aproveite os dias ensolarados!
Fala julio...ouviu o caetano...legal...o que me lembra que eu esqueci de te pedir uma coisa...sempre estiver ouvindo o programa manda email pra radio...isso ajuda a firmar a programa...valeu?
grande abraco...vou assistir o clipe agora!
sade é luxuosa. desde a década de oitenta vou acompanhando e comprando seus discos. com o tempo só fica melhor. som chic. luxuoso. veludo do bom....e com um bom vinho.... beijo jc!!!!
Curá-la de quê, que mal pergunte?
(PS: segue o debate lá no blogue, apareça)
boa viagem!!e um video otimo mesmo..quero avisar que vc esta linkado..
boa viagem!!e um video otimo mesmo..quero avisar que vc esta linkado..
Uma bala perdida em São Paulo, chamada JCC? Cuidado, pode pegar mal.
Júlio, Sade é tudo de bom, acho que ela tem o seu espaço garantido. Por mais que se ouça suas músicas nunca fica over. Ela tem uma forma sexy de cantar impressionante, sem fazer quase nada.
Boa viagem.
Bjos.
Luxúria. Luxo. Marquês de Sade. Crimes e Perversões. Sade. Love deLuxe. O que vai fazer em São Paulo? (rs*)
No Centro Cultural São Paulo acontece a quarta edição da Primavera dos Livros. Aproveite!
Boa Viagem! Beijus
Bom fim de semana para você, meu caro ;o)
beijos
MM
gostei muito do estilo do seu texto...
Abs,
Danilo
JC, eu até tentei, mas não deu muito certo, não. Foi de soquinho, hehehe.
Bom divertimento em Sampa.
Postar um comentário
<< Home