Coisas que a gente lê, vê ou ouve e não pode deixar passar 3
"Eu sou o genérico dela, meu bem."
"Uma puta...ops! uma mulher pública me abordando, enquanto eu apreciava a capa da última Playboy, numa banca de jornal."
* O Serviço Nacional de Meteorologia adverte: por motivo de falta de tempo crônica, a previsão para os próximos dias é de blog instável com posts esparsos. Mas, me aguardem! Temporais de informação estão a caminho. Fiquem com Deus e juizo!
Marcadores: Vida moderna
6 Comments:
Julio,
Mesmo que seja voltando aos poucos, mas não esqueça de nós.
Que seu feriado seja maravilhoso.
=]
Rebeca
-
Rá! Rá! Rá!... A moça foi espirituosa. Voc~e disse a ela que não estava interessado no genérico e sim no "remedinho" normal?
Você me pergunta sobre dourar a pílula. Essa é das mais conhecidas. Os farmacêuticos de antanho passavam um pozinho dourado nas pílulas ou mesmo embrulhá-las em papel cor de ouro para torná-las atraentes aos pacientes, visto que eram amargas pra danar. Daí, quando alguém vai preparar psicologicamente uma pessoa, ou apresentar algo complicado de forma atenuada virou "dourar a pílula".
Fique tranquilo. Volte a blogar quando der. A gente entende perfeitamente.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
hehehehehehe... pior, é que não deixa de ser verdade. Só que as modelos da Playboy são put... digo, "mulheres públicas" mais de luxo :P
Valeu pela visita e comentário no meu blog de tirinhas VidaMonga, cara!
Abraços o/
Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.
Simplesmente porque:
Acolhe com o coração!
Beijos jogados no ar, sempre!
-
Interessante artigo!
Pelo menos ela teve bom humor,rss
abração,JULIO
Postar um comentário
<< Home