Blogueiro também tem saudade - Parte I
* Estou querendo voltar a escrever pequenos policiais. Para quem ainda não conhece esse meu lado "a vida como ela é", aproveito para ressucitar esse aqui...
Wait Until Tomorrow
Marcadores: Literatura policial
Totalmente disparado no mundo.
Marcadores: Literatura policial
6 Comments:
Ufa!!
Existe de tudo né?
Embora não seja minha literatura preferida, vc a faz tão bem que nos prende a atenção... vc é bom menino!!
beijos e bom domingo
vc tem me inspirado um pouco, quem sabe um dia em consiga separar?rssss - Ou não? Isso é uma arte que eu reservo aos grandes escritores como vc amigo!
Obrigada pela visita!!
Adoro a forma com que vc escreve,JULIO. Pra prender mesmo a atenção.
Abraços!
Oi, Julio!
Vim desejar um ótimo domingo a vc
beijos
Amigo Julio, gosto de ler seus textos crus. Este estilo meio Rubem Fonseca eu acho muito interessante (não fosse o Rubem um de meus autores brasileiros favoritos). Este conto está na medida. Tem violência urbana na dose certa (começar um texto com "chupando o meu pau" é pauleira, né não? ré, ré, ré...), tem final surpreendente. Olha, eu gostei muito. Parabéns. Se tiver outros contos policiais como este, pode mandar que a gente traça! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
Adorei o começo, fantástico. Poderia ser um pouco mais longo e um pouco mais descritivo (dos ambientes, por exemplo) ao invés de se concentrar só na ação das personagens. Acho que você deve voltar a escrever policiais, sim.
Postar um comentário
<< Home