Enquanto isso, numa praia do nordeste...
Eu já havia deixado o pouco do estresse que ainda resistia lá em Itaparica. E ainda passei uns dias em Macaraípe e Suape, que eu já conhecia.
Os dois lugares ficam perto de Porto de Galinhas - que particulamente detesto, por ser muito lotado de turistas e comerciantes gananciosos. Aliás, ambos se merecem.
A impressão é que Maracaípe e Suape estão há centenas de quilômetros do tumulto de Porto.
Praias vazias, áqua quentinha, o vento nordestino lhe fazendo uma massagem. Horas e horas jogados numa areia, compreendendo o verdadeiro significado da palavra "vida". Como era baixa temporada, os preços estavam bem convidativos. E ainda tive a sorte de encontrar gente que sabia tirar da vida o que ela tem de melhor. E isso é contagiante...
Roberta, Marlon e Leandro. Gente da melhor qualidade e inesquecível. Depois de um mês na Europa, o sol nordestino era tudo que eu precisava.
Vendo o estrese passar láááááááááááá longe. A impressão era de que não terei estresse nos próximos cinqüenta anos. Eu precisava e merecia isso.
E depois, foi só pegar a estrada novamente. Por que ainda tinha muito chão. Isso mesmo! Quando em agosto passado eu falei que iria tirar uns meses viajando para repaginar a minha vida, não estava brincando.
Dizem que há uma crizesinha rolando, é verdade?
E quero aproveitar para desejar que essa última foto reflita a imagem de um 2009 maravilhoso que está por vir para todos nós. Dificuldades sempre estão incluídas no pacote, mas que sejamos fortes para enfrentá-las.
Feliz 2009 para todos!
Marcadores: Viagem
2 Comments:
Que crise,que nada,JULIO!!
Com um paraiso destes,nem dá pra ficar se preocupando com nada,rss
Gostei das dicas proximas a Porto de Galinhas. Pela sua descrição,é o tipo de lugar que eu adoro.
Vou anotar!
FELIZ 2009!!
Grande abraço!!
Vem cá... Você faz essas viagens a trabalho???????? Puerra! Trabalhinho bom, heim? Tem vaga pra mais um? Beleza, Júlio. Muito bom. Carpe Diem
Postar um comentário
<< Home