Ooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm
Daqui a pouquinho, o mundo vai celebrar os quarenta anos do festival que tentava provar ao mundo que uma vida alternativa era possível.
O guru indiano Swami Satchidandanda foi levado de helicóptero até aquela fazenda, no interior do estado de Nova Iorque, para difundir aos cerca de 500 mil jovens, os benefícios da yoga.
Praticar yoga, naqueles tempos, era algo tão estranho, bizarro, provocante e anti-sistema, quanto o uso de drogas e o nudismo que se praticava no local, assim como a música que se tocava no palco.
Foi por isso que o guru indiano foi levado até lá.
Pois quarenta anos se passaram e olha aí em cima, centenas de cidadãos de classe média, no Bryant Park, na mesma Nova Iorque, no mês passado, durante um encontro anual de praticantes, promovido por uma academia. A foto está na revista New Yorker desta semana. E é uma prova fiel de que o sonho daqueles jovens em Woodstock não foi tão fracassado assim.Marcadores: Vida moderna
4 Comments:
Rapaz, eu fiquei tão admirado com o número de pessoas que praticam yôga HOJE quanto o de pessoas que há 40 anos foram aprender com o mestre. Maravilha!
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
Bem postado.
Muito Bom.
!!@v@nte!!
Algo que me impressiona,JULIO.
Abraços e um otimo fds a vc.
Bom dia, menino!
Com certeza hoje a prática da Yoga é universal.
Lembrei-me de vc, especialmente, nessa manhã.
Beijos
Postar um comentário
<< Home